EU RECOMENDO

“Amei os 3 anos de Baby Lounge e Sementinha das minhas filhas. Através da Steps pude dar à elas desde bebês, um mundo colorido, cheio de atenção, carinho e descobertas. Hoje elas são meninas alegres, espertas e seguras! E todas morremos de saudades da Steps!!”

Veridiana - mãe da Micaela e Natália




“ A Mariana, minha amada filha, estudou na primeira turma do Sementinha. Só temos lembranças boas daquela
época e, prova disso é que o meu filho menor, João Pedro, de três anos, hoje esta na Steps. De tudo que a Mariana aprendeu na Steps o mais importante, sem dúvida, foi o modo de externar os seus sentimentos.
Ao invés de chorar quando contrariada em suas vontades ela dizia, com uma cara séria, “não gostei disso;
estou triste”. Até hoje vejo reflexos desse aprendizado e isso, sinceramente, acho que não tem preço.
Ela ganhou confiança e autoestima e, com isso, conseguiu passar pelo processo de adaptação da noca escola
sem qualquer dificuldade. Agradeço a Steps pelo lindo trabalho realizado. Parabéns a toda a equipe.”

Carol – mãe da Mariana e do João Pedro




"A estrutura aconchegante, faz com que a gente se sinta em casa, sem falar no carinho especial dos profissionais, que faz toda a diferença."

Elisabeth Shizuko Taniwaki - mãe do Lucas (2). Mãe Steps há 1 ano.




"Eu recomendo a Steps pela simples razão de ter uma infra estrutura perfeita para que bebês e crianças desenvolvam todas as suas habilidades. Tudo isso acompanhado do alto nível de professores e equipe, que estão sempre esperando nossos pequeninos de braços abertos e sorriso no rosto. Meu muito obrigada por ensinar não só ao Arthur, mas também a todos nós a importância e o valor de uma verdadeira escola."

Angela Olaio Villela – mãe do Arthur (1 ano e 4 meses) – mãe Steps há 6 meses.




"Eu recomendo a Steps porque o ambiente é extremamente acolhedor e a equipe atenciosa e preparada para lidar com nossos pequenos."

Ellen - mãe do Augusto (5meses)




" Eu recomendo a Steps por ser um celeiro ludico de brincar e do aprendizado. Minha filha começou seu desenvolvimento lá com 6 meses evoluindo para o Sementinha aonde aprendeu ainda mais! Saiu de lá com 3 anos
e com experiências maravilhosas! Recomendo e adoro! "

mãe Da Victoria (3 anos) na Steps há 3 anos.




"Eu recomendo a Steps porque é muito cuidadosa com cada criança e bebê, como nossa casa."

Julia Porchat – mãe da Elisa (1ª9m)




" A STEPS marcou para sempre minha vida, me acolheu, me deixando mais confiante logo que minha filha, Maria Victoria completou 7 meses!
A entrada dela no grupo "sementinha" mudou toda a minha concepção de que criança não precisa ir para a escola tão cedo! Lá, ela aprendeu a manusear instrumentos musicais, a dividir os brinquedos, já que é filha única e entender o sentido de "grupo", amizade!
Todos os profissionais da STEPS contribuíram para o crescimento e evolução dela, facilitando todo o processo de adaptação na entrada do maternal na nova escola!
Super recomendo!"

Marina - mãe da Maria Victória




"Eu recomendo a Steps porque realmente é uma escola que nos deixa segura e completa em relação aos cuidados e educação do meu filho. Recomendo às mães e digo que fiquem tranquilas que depois de nós mães a Steps é o melhor lugar para nossos filhos!!"

Andrea Volpi – mãe do Luca (3). Mãe Steps há 1 ano.




“Como muitas mães de primeira viagem, fiquei insegura e um pouco perdida na forma correta de estimular a minha filha durante seu crescimento. Conhecemos a Steps quando a Isabella tinha 5 meses e de lá não saímos mais. A Isabella está se desenvolvendo maravilhosamente bem e, o mais importante, ela ama ir para a escola todos os dias. Logo cedo já começa. “Qué Keko, qué, qué----mamãe leva!!!. Tem coisa melhor?”

Raquel – mãe de Isabella




“ Steps representa para mim, segurança, conforto, amizade....È uma extensão de casa, onde as crianças são felizes e são valorizadas. Faz a diferença!”

Carla – mãe do Matheus e da Paola




"Sempre que me perguntam como estimular e participar do desenvolvimento de um bebê, logo respondo: leve ao Steps. Lá você pode ir com seu bebê a partir do terceiro mês de vida. Nestes encontros (...) são introduzidos os estímulos adequados que otimizam o desenvolvimento físico, afetivo e social. Gradualmente as atividades vão sendo incrementadas até que as crianças ficam aptas a iniciar no Sementinha, que sem dúvida é o que uma pré-escola deveria ser, onde a introdução aos poucos frequencia, do processo de aprendizagem e da manutenção do convívio familiar geram o amadurecimento e o crescer destas crianças. É muito gratificante!"

Dr. Mario Taralli - pediatra e neonatologista, integrante do corpo clínico do Hospital Albert Einstein.




"É o perfil perfeito para o momento que meus filhos estão vivendo! A participação dos pais é ativa, direta e personalizada. Toda filosofia e preocupação com a formação em todos os quesitos estão de acordo com o que acreditamos ser o ideal. É um ambiente seguro, para poucas crianças. Os profissionais são muito atenciosos.
É um ambiente feliz para a criança!"

Daniela – mãe do Augusto e do Fernando




"O Steps é um espaço muito aconchegante, trazendo para a criança pequena aquilo que ela mais necessita: um local que proporcione estímulos sensoriais adequados e verdadeiros. Isoo gera confiança e a certeza de que o mundo é um lugar bom para viver."

Dr. Sérgio Spalter – pediatra e neonatologista, especializado em imunologia e alimentação saudável, seguindo a linha de Medicina Antroposófica




"Projeto único, diferenciado e ambiente acolhedor. É sem dúvida a melhor opção em educação infantil em São Paulo!

Luiz Fernando Fagundes Pimentel – pai da Duda (4). Pai Steps há 4 anos.




"Recomendo porque a Steps é o sonho de todas as mães. Une valores morais , brincadeiras e excelentes profissionais em um só lugar !!! Amo a Steps , ela é a extensão da minha casa."

Marcela mãe do Bernardo e Lorenzo (2).




"Sempre respeitando os alunos como indivíduos, a escola ajuda os pais, de forma bem personalizada na educação e desenvolvimento dos pequenos."

Giuliana Lorenzetti – mãe da Lorena (4) e do João (2). Mãe Steps há 4 anos




"Uma palavra resume o que encontramos quando conhecemos a Steps: carinho. Carinho com cada detalhe da estrutura da escola; carinho de todos os profissionais; carinho na recepção de crianças novas; e, obviamente o mais importante, carinho com cada uma de nossas crianças todos os dias, em todos os momentos. Eu indico a Steps! Sempre!"

Carol Zogno – mãe da Olivia (3 anos). Mãe Steps há 2 anos .




"Eu recomendo a Steps, porque achei a melhor primeira escola possível! Melhor transição entre a casa e a escola. Na Steps a Maria não é um número! Amo toda a equipe!"

Flavia Rizzi – mãe da Maria ( 2 anos e 3 meses ). Mãe Steps há 2 anos.